terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presidente Obama indicou, eu aprovei.

Obama adora a França, onde já esteve por quatro vezes e, em uma destas ocasiões, em 6 de junho de 2009, quando veio comemorar o 65º aniversário do Desembarque Aliado na Normandia, trouxe sua esposa e duas filhas de Caen para jantar em Paris.

Segundo ele, estava cumprindo uma promessa da campanha para sua família que seria a de jantar em um local tipicamente parisiense, de excelente comida e tradicionalmente romântico.

O local escolhido foi o La Fontaine de Mars, ao número 129 da Rue Saint-Dominique, no 7ème arrondissement e, diga-se de passagem, a promessa de Obama foi cumprida à risca pois o lugar, fundado em 1908, é isso tudo e mais um pouco.

Ontem tive a sorte de almoçar na mesma mesa e ainda ser servido pela mesma equipe que atendeu ao Presidente Obama - provei e aprovei a comida, o ambiente e o serviço. E olha que não sou nem síndico do meu prédio e me senti como se fosse o dignatário americano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.