sábado, 10 de dezembro de 2011

Le Marché de Noël des Champs-Elysées

Inaugurado em 18 de novembro e com duração até o dia 03 de janeiro, uma feira natalina ocupa parte da Avenue des Champs-Elysees, pelo quarto ano consecutivo, entre o Roind Point e a Place de la Concorde: Le Marché de Noël des Champs-Elysées.

Lá, tanto parisienses, quanto turistas poderão aproveitar as ofertas dos 175 quiosques que lembram em muito a Feira da Providência – quando esta ainda era realizada às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Segundo as autoridades responsáveis pelo evento, nada menos que 1,4 milhões de visitantes são esperados durante o período que estará aberta ao público que, em sua grande maioria, vai à procura de produtos das diferentes regiões da França, comidinhas típicas e sabores diferentes.

Este ano a criançada não foi esquecida e há diversas opções para elas: tobogã, pula-pula, um trenó aéreo (suspenso por cabos de aço), um rinque de patinação no gelo, uma tenda com a história da fauna e da flora asiática, com 200 robôs de animais como elefantes, girafas e tartarugas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.