terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Onde alugar um apartamento em Paris

Sempre me perguntam três coisas: os lugares da moda, como bares, restaurantes e boates, os bons hotéis e onde alugar apartamentos.

Sobre os primeiros, muito raramente os frequento, prefiro descobrir os “locais”, no sentido de mais escondidos (e não, exclusivos), os mais saborosos, quase nunca por isso, mais caros e falo sobre isso na metade dos posts, a outra metade é sobre monumentos ou curiosidades.

Quanto aos hotéis, confesso, fiz uma lista dos que amigos já foram e me recomendaram e a razão é simples, não fico mais em hotéis, por isso não tenho capacidade de julgamento.

Quanto aos apartamentos, tenho duas opções: a Lodgis, no http://www.lodgis.com
e o Instant Paris, da Karmita Medeiros, no http://instantparis.me/indexB.html

O Lodgis, que foi como aluguei o meu apartamento, é mais um como grande supermercado, que oferece de tudo: venda, aluguel de apartamentos vazios, aluguel de apartamentos mobilados, aluguel de longa duração ou aluguel de curta duração.

Tudo isso nas cidades de Paris, New York, Londres, Montréal e também algumas regiões da França e de Israel e sua pesquisa online é excelente: tem muitos filtros, diversas fotos e as plantas dos imóveis e é realmente útil.

Já o Instant Paris é como se fosse uma delicatessen, com coisas exclusivas e de paladar apurado, para atender aos connaisseurs, oferecendo aos clientes estilo luxo e o máximo conforto em seus imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.