quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hôpital Américain de Paris

Fundado em 1906, o Hôpital Américain de Paris é uma instituição particular sem fins lucrativos, credenciado pela Haute Autorité de Santé (HAS), Neuilly-sur-Seine.

Apesar de ser de utilidade pública, não recebe subsídios da França ou dos Estados Unidos – em vez disso, conta doadores privados e corporativos de diversas nacionalidades – e seus equipamentos são os que há de mais moderno no campo de diagnóstico e de tratamento.

A sua equipe médica tem mais de 500 médicos e cirurgiões que cobrem todas as especialidades e o seu Departamento de Emergência fornecer atendimento imediato nas 24 horas do dia, por 7 dias por semana e esses quadros são formados e credenciados através de um processo de seleção minucioso, muito rigoroso e cujo o objetivo é o de confirmar tanto a sua competência, quanto a sua experiência.

O Hôpital Américain de Paris é o único hospital civil na Europa credenciado pela Joint Commission on Accreditation of Healthcare Organizations (JCAHO), que é uma organização independente que credencia os melhores hospitais nos Estados Unidos.

E, além disso tudo, recomendo por experiência própria: ontem fui internado com uma crise de hipertensão, me reviraram da cabeça aos pés, me deram broncas e boa comida (juro!).






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.