segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sephora – de Paris para São Paulo

Assim como fez a Ladurée, a Sephora – apesar de já operar um site de e-commerce no Brasil – escolheu a cidade de São Paulo para abrir sua primeira boutique no país e que com certeza vai ser uma parada obrigatória para as paulistas que curtem suas diversas marcas de maquiagens e cosméticos.

A gigante da beleza chega com planos de abrir, ainda em 2012, mais quatro pontos além deste que será inaugurado em 15 de junho em um local de destaque no Shopping Iguatemi JK – também a ser inaugurado.

Segundo fonte da empresa os vendedores são especializados e especialmente treinados para indicar o que é mais adequado para cada cliente e ensinar como usar os produtos, seja maquiagem, produtos para a pele e cabelos, acessórios e perfumes e mais ainda, tudo isso ao alcance das mãos e disponível para testar.

E, naturalmente, junto com esta primeira loja da Sephora chegam ao Brasil muitas marcas consagradas, que antes só podiam ser compradas no exterior, como: BareMinerals, Benefit, Kat von D, Josie Maran, Make Up For Ever, NARS, Stila, Urban Decay, OPI, Oscar Blandi, Ouidad e KeratinPerfect, St Tropez, Hourglass, Peter Thomas Roth, Dr. Brandt, Anastasia, Amika, Bliss, Too Faced e até sua marca própria, Sephora Collection.

E, para finalizar, a Sephora contará também com dois serviços incríveis: o “Beauty Studio”, que é uma espécie de “camarim” onde maquiadores executarão serviços gratuitos e pagos e ainda darão orientações e ajudarão a escolher as maquiagens corretas e adequadas para cada ocasião e o “Scents”, que ajudará clientes em dúvida a escolher o perfume de acordo com seu gosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.