sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jardins de l’Hôtel Fouquet’s Barrière, de Paris

Normalmente quem pensa no nome Fouquet’s lembra do simpático e renomado restaurante nos Champs Elysées e nem se dá conta que existe, por detrás, um magnífico hotel, com spa e serviços de primeira linha, como o Bar Lucien, no primeiro andar do hotel e que conta com jardins bem no meio de um dos pontos mais vibrantes da cidade.

E agora, com a chegada do calor, nada melhor que aproveitar a estação no melhor estilo parisiense: ao ar livre! E o lugar é esse: recém reformado, sua atmosfera é elegante e casual, um ambiente único em Paris, aberto todos os dias, das 07h00 às 01h00 da manhã.

O trio de comando é excepcional e oferecem delícias aos clientes: o Chef Jean-Yves Leuranguer, considerado o Meilleur Ouvrier de France, apresenta um cardápio variado, o Chef Pâtissier,Claude Ducrozet nos dá sobremesas inesquecíveis e no bar, o Chef Barman Christophe Corallini nos brinda com cocktails imperdíveis.

46, Avenue George-V
8ème arrondissement
Telefone 01 40 69 60 00





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.