sábado, 2 de junho de 2012

Le Pompom, um verdadeiro club underground

Com apenas 26 anos, Charaf Tajer, o antigo promotor do “coletivo” Pain O choKolat, conseguiu a façanha de trazer a juventude antenada e descolada de Paris para frequentar este famoso club underground localizado em uma antiga sinagoga, o Le Pompom.

Desde a sua abertura em outubro de 2010 o Le Pompon está sempre cheio e muitos de seus habitués não conheceu seu principal segredo: um subsolo escondido atrás de uma porta.

Aliás o segredo é a principal cartada de Charaf, muitas vezes escondido por detrás da sua barba e dos seus óculos escuros, como para fazer valer o mistério das suas origens: os profissionais da noite falam dele como o "novo Lionel Bensemoun", por conta de seus inúmero de projetos - mantidos em segredo, é claro e que ele tem na manga - e talvez essa comparação não seja totalmente inapropriada.

Le Pompon
39, Rue des Petites-Écuries, 10ème
Telefone 01 53 34 60 85




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.