Mais uma vez o Brasil fica fora de Titanium
Ainda não foi desta vez que o Brasil conseguiu entrar no shorlist da categoria Titanium and Integrated, apesar de ter inscrito 25 peças. Os EUA lideram com 16 finalistas, segundo o shortlist divulgado hoje, sexta-feira, 22.
Ainda não foi desta vez que o Brasil conseguiu entrar no shorlist da categoria Titanium and Integrated, apesar de ter inscrito 25 peças. Os EUA lideram com 16 finalistas, segundo o shortlist divulgado hoje, sexta-feira, 22.
Já em em Film Craft, o Brasil tem seis representantes (dentre 131 finalistas) o que o coloca na quinta posição no shorlist da categoria e na categoria Branded Content & Entertainment, que estreou este ano, há três finalistas brasileiros.
Seminários do dia
Dos nove seminários de hoje, os destaques foram as apresentações de Maurice Lévy (como sempre), as falas de Sir John Hegarty e de Dan Wieden e por fim a eterna amizade/inimizade entre agências e clientes tão bem descritas na apresentação da Goodby, Silverstein & Partners e a General Motors.
Seminários do dia
Dos nove seminários de hoje, os destaques foram as apresentações de Maurice Lévy (como sempre), as falas de Sir John Hegarty e de Dan Wieden e por fim a eterna amizade/inimizade entre agências e clientes tão bem descritas na apresentação da Goodby, Silverstein & Partners e a General Motors.
- “Three Classic Campaigns. Four Legendary Creatives. One New Brief”, promovido pelo Google
- "Crafting Brands for Life: How Unilever is Reinventing Marketing”, promovido pela Unilever
- “30 Years of Creative Chaos”, com Sir John Hegarty e Dan Wieden” e promovido pela BBH & Wieden+Kennedy
- “The Cannes Debate - Marketing and the Media - Three Big Challenges”, com moderação de Sir Martin Sorell e as participações de Lord Sebastian Coe, Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres/2012 e Ronaldo Fenômeno, com promoção da WPP
- “Grey’s Music Seminar”, com Deborah Harry do Blondie e promovido pela Grey
- “New Yahoo! New Chief: Ross Levinsohn”, entrevistado por Maurice Lévy e, em seguida, “Cross Fire”, com Ross Levinsohn e Marc Pritchard, Global Marketing Officer da P&G, moderado por Maurice Lévy - ambos promovidos pelo Publicis Groupe
- “Future Lions”, promovido pela AKQA
- “Building Effective Global Brands”, promovido pela EffectiveBrands
- “Can Your Client Be Your Friend?”, promovido em parceria entre a Goodby, Silverstein & Partners e a General Motors
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.