sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rasmus Michau: o festeiro da jeunesse dorée de Paris

Há seis verões ele promove, nos Jardins de Bagatelle, as festas mais esperadas do verão parisiense, quando toda a juventude dourada, rica e elegante se encontra para os famosos bailes de máscaras do seu Institut Bonheur.

Há um Michau fundou o website www.saywho.fr - uma espécie de boletim oficial da vida noturna francesa e ainda ampliou a seus domínios com o ua rede: para o Le Renard, um chic restaurante e karaoke perto do Beaubourg.

E, como tem que haver diversão também nos invernos, ele criou o Le Cirque Bonheur, a mais loucas noites da estação em Paris, que acontece todas as sextas-feiras, no 1515, um night-club perto dos Champs-Elysées, onde antes era o Man Ray.

Nestas noites o 1515 se transforma em um cenário digno de David Lynch, com garçons anões, um camelo azul, acrobatas e bailarinas super sexy. Mas o melhor mesmo são as fantasias dos convidados que nos fazem lembrar do mítico Palace dos anos 70.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.