sábado, 6 de agosto de 2011

Mama Shelter: um abrigo sofisticado em Paris

Segundo os fundadores do Mama Shelter (abrigo da mamãe), Paris é a capital mundial do turismo, mas também é um lugar de refúgio onde todos são bem vindos e por essa razão escolheram a vizinhança de Saint Blaise, com seu ritmo rebelde, no 20eme arrondissement, para instalar os 170 quartos, bar e restaurante que compõem o hotel.

Entre os fundadores estão a família Trigano (co-fundadores do Club Med) e filósofo francês, Cyril Aouizerate e seu projeto contou com o talento de Philippe Starck.

Entre os muitos prêmios e classificações que já recebeu, estão o de “Best Business Hotel”, pela revista Wall Paper, a figuração entre os 50 mais elegantes hotéis de negócios do mundo, pela Revista Forbes, o melhor “Design Hotel Award”, dado pela revista Travel & Leisure e ainda foi considerado um dos 100 Melhores Hotéis na Europa pela Geo Saison.

Seus bares e restaurantes estão localizados no piso térreo e foi concebido por Alain Senderens para ser um restaurante com comida simples, mas muito saborosa, com um ambiente acolhedor, intimista e ao mesmo tempo, festivo a ponto de todas as quintas, sextas e sábados, DJ’s de todo o mundo virem tocar ao vivo no Mama.

Serviço:
Mama Shelter
109, rue de Bagnolet,
75020 Paris
Tel: +33 1 43 48 48 48
www.mamashelter.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.