Bem no meio do Bois de Boulogne e pertinho do Hipódromo de Longchamp, na Allée de Longchamp, no 16éme arrondissement, encontramos o La Grande Cascade: um excepcional restaurante que conta com uma estrela no Guide Michelin Rouge.
Após a chegada do Chef Frédéric Robert e seu novo cardápio, o restaurante está revivendo o esplendor do Segundo Império, com toda a sua elegância e seu estilo luxuoso da “Belle Époque”.
Para o almoço, como a maioria dos grandes restaurantes de Paris, há um menu executivo que permite aos mais curiosos se aproximarem de suas maravilhosas receitas, como o robalo ao molho de algas, a lagosta com alcaçuz e manteiga de limão ou o porco com fritas crocantes.
E não duvide que todos esses estão entre os melhores pratos servidos em Paris e lá existe algo raríssimo: vagas de estacionamento em profusão, além de estar sempre abertos aos domingos, outra coisa incomum nos grandes templos da gastronomia da Capital.
Na última vez que lá fui, o fiz em companhia de minha mãe e e de seu marido (que me convidaram, a bem dizer). Coloquei, sem citar os preços, a conta com a descrição do que pedimos durante o almoço que estava simplesmente divino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.