As feiras de moda passaram por uma revolução depois que a WSN Développement, organizadora das feiras Who's Next, Première Classe and Mess Around (anteriormente da Sodes) venderam, desde meados do ano passado, 50% de sua empresa para a Comexposium, organizadora da Prêt-à-Porter Paris e agora partiram para o ataque, produzindo todas as feiras ao mesmo tempo, na mesma época.
Segundo eles essa ação faz com que as ofertas – antes em datas concorrentes e dispersas – fiquem disponíveis para que os comparadores de todo o mundo tenham uma maior facilidade de acesso e comparação, o que deixa os mais de 2,1 mil expositores com sorrisos largos.
A partir desta edição que começou ontem, dia 21 e que vai até o dia 24, é esperado que pelo menos 50% dos visitantes sejam de fora da França, sendo que nas edições anteriores esse número tinha uma média de 35%.
Esta mega feira de negócios de moda ocupa hoje todos os segmentos do setor, como feminino, masculino, infantil, acessórios, calçados e moda jovem espalhados um uma área de mais de 120.000m2 nos halls 2, 3, 4 e 7 e vai contar com uma nova nomenclatura, “Who's Next, subtitulada Prêt-à-Porter Paris” e ainda seis áreas distintas: Fame, Private, Mr. Brown, Première Classe, Mess Around e Le Cube.
Xavier Clergerie costumava dizer que sua WSN Développement se distinguia dos concorrentes por ser a “usina criativa” por detrás das feiras de moda, agora que estão todos juntos, vamos torcer para que essa sinergia seja ainda mais criativa.
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