domingo, 15 de janeiro de 2012

Paris Branchée na Anna Ramalho, melhor impossível

Como a Rive Gauche, seja como blog ou como coluna semanal, existe para falar sobre Paris, cabe dizer que o Blog da Dafne Grozovsky, Paris Branchée, agora também vem como uma coluna semanal, às sextas-feiras, na seção "Amigos da Anna" do sítio da jornalista Anna Ramalho (como ela gosta de chamar seu excelente site): www.annaramalho.com.br .

Ler Paris Branchée, seja como coluna no Anna Ramalho ou como blog, www.parisbranchee.blogspot.com , é um prazer porque, além de ser maravilhosamente bem escrito, tem sempre um ar de confidência, de algo para poucos - mas nunca pelo lado financeiro, não - com gosto apurado e sensibilidade.

Paris Branchée traz sempre um olhar diferente, descolado e ousado sobre as pequenas – e as grandes – coisas que fazem desta cidade especial: suas ruas, sua moda, sua gastronomia, sua vida e seu dia-a-dia em dicas escritas de forma simples e direta, como uma conversa entre amigos e amigas.

Veja aqui o primeiro artigo da Dafne no Anna Ramalho:
http://www.annaramalho.com.br/news/amigos-da-anna/dafne-grozovsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.