terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Caminhando por Paris

Uma das melhores formas de se conhecer – e bem – Paris é andando e gastando muita sola de sapato. E uma das melhores, mais seguras e mais divertidas formas de se fazer isso é participar de uma turnê da Paris Walks – onde cada passeio dura cerca de duas horas.

Fundada em 1994 e desde então controlada e operada por um simpático casal britânico, Peter e Oriel Caine, seus passeios contam com guias especializados, têm custos excelentes e são super fáceis de participar: você pode fazer suas reservas por telefone, fax, ou e-mail, ou simplesmente aparecer no local e hora anunciados por panfletos encontrados em muitos hotéis de Paris.

Os passeios são temáticos e vão desde a Paris de Hemingway até a Paris d’O Código Da Vinci (sim, ainda tem gente que lê o livre), ou ainda uma visita ao Marais sob o tema “santos e pecadores”, que oferecem uma animada mistura de história, arte e tradição dos locais por onde passam.

Além de Paris a empresa também oferece excursões privadas para determinados museus ou ainda para fora da cidade, com destinos como a casa de Monet e seus jardins em Giverny ou as praias do Dia D, na Normandie.

Mais informações acesse: http://www.paris-walks.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.