domingo, 20 de janeiro de 2013

Who's Next 2013 bombando numa Paris sob neve



Desde o ano passado, as feiras de moda francesas passaram por uma revolução logo depois que a WSN Développement, organizadora das feiras Who's Next, Première Classe and Mess Around (anteriormente da Sodes) venderam 50% de sua empresa para a Comexposium, organizadora da Prêt-à-Porter Paris.

A partir desse momento partiram para o ataque, produzindo todas as feiras ao mesmo tempo, na mesma época, o que fez com que as ofertas – antes em datas concorrentes e dispersas – fiquem disponíveis para que os comparadores de todo o mundo tenham uma maior facilidade de acesso e comparação, o que deixa os mais de 2,1 mil expositores com sorrisos largos.

Para a edição que começou ontem, dia 19 e que vai até o dia 22, é esperado que pelo menos 50% dos visitantes sejam de fora da França, sendo que nas edições anteriores esse número tinha uma média de 35%.

Esta mega feira de negócios de moda ocupa hoje todos os segmentos do setor, como feminino, masculino, infantil, acessórios, calçados e moda jovem espalhados um uma área de mais de 120.000m2 nos halls 2, 3, 4 e 7 e vai contar com uma nova nomenclatura, “Who's Next, subtitulada Prêt-à-Porter Paris” e ainda seis áreas distintas: Fame, Private, Mr. Brown/Sir Brown, Première Classe, Mess Around e Le Cube.

Vale conferir em www.whosnext.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.