quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apple é assaltada em Paris



Este vai ficar como um dos mais emblemáticos assaltos da capital francesa: no último dia de 2012, segunda-feira, 31 de dezembro, um quadrilha fortemente armada assaltou a mais famosa Apple Store da Cidade Luz, levando mais de € 1 milhão em mercadorias, incluindo iPhones e iPads.

Um mico, não?

Os ladrões mascarados chegaram às 21h00 ao número 12 da Rue Halévy, no 9ème arrondissement e bem pertinho do Palais Ganier - uma das duas sedes da Opéra de Paris - quando grande parte das forças policiais estavam concentradas na Avenue des Champs-Élysées e na Tour Eiffel, tradicionais centros das festividades da virada do ano em Paris.

Segundo Christophe Crepin, do Sindicato da Police Nationale francesa, a “bem planejada” operação de roubo foi conduzida por indivíduos profissionais, com extrema habilidade e sangue frio e o jornal diário “Le Parisien” noticiou que os ladrões entraram na loja após render um guarda de segurança na entrada dos fundos do estabelecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.