sábado, 19 de janeiro de 2013

Começa hoje a 1ª edição da Maison & Objet 2013



Começa hoje (18), a 1ª edição da Maison & Objet 2013, que é uma das maiores feiras mundiais dedicados à decoração e tem sempre duas edições anuais, em Paris: uma em janeiro e outra em setembro.

Fechada para o público, a feira ocupa instalações do Parc de Expositions Paris-Nord Villepinte, reunindo expositores de móveis, acessórios e complementos decorativos para a casa, atendendo variadas necessidades e estilos e comparadores e imprensa de todo o mundo.

A Maison et Objet é organizada é organizada pela SAFI - Salons Français et Internationaux com o Ateliers d'Art de France e suas edições têm um público médio de 90 mil visitantes que buscam em seus corredores e salões explorar todo o universo da decoração como design, objetos e arte e é um verdadeiro ponto de referência das novas tendências, novos talentos e novos conceitos e, nas duas edições passadas, em 2012, a feira homenageou os Irmãos Campana, eleitos pela organização do evento como os designers daquele ano.

Essa edição está distribuída em oito halls temáticos, com 135 mil metros quadrados, mais de três mil expositores e ficará aberta até a próxima terça-feira (22).

Para saber mais, acesse: www.maison-objet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.