quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dafne e Paris, uma combinação branchée

Quem acompanha a Rive Gauche desde sua estréia em 03 de janeiro de 2010 sabe que poucas vezes falo de minha familia, seja de meu filho amado, meus cães ou minha mulher, a Dafne.

Mas como hoje é o dia do aniversário da Dafne, resolvi falar dela, ou melhor, falar para ela, que precisa saber que nós todos, o João (filho), o Indi e a Spivi (cães), a amamos muito, em especial eu, que tanto aprendi com ela ao longo dos quase quinze anos que estamos, entre idas e vindas, juntos.

Aprendi a ver a menina de ouro e a mulher firme que tenho ao meu lado e que tantas vezes me ajudou a superar muros intransponíveis e que me ajuda a ter, aqui em Paris, uma vida feliz, digna e cheia de companheirismo.

 Por insistência minha ela começou a escrever.

Seu blog se chama Paris Branchée ( www.parisbranchee.blogspot.com) e, devo confessar, é infinitamente melhor escrito do que a minha modesta Rive Gauche, trazendo um olhar diferente, descolado e ousado sobre as pequenas – e as grandes – coisas que fazem desta cidade especial: suas ruas, sua moda, sua gastronomia, sua vida e seu dia-a-dia em dicas diárias de forma simples e direta, como uma conversa entre amigos e amigas.

Por isso tudo não me imagino acordar sem ter ela ao meu lado, com seu sorriso, com seus carinhos e com seu amor.

Parabéns e obrigado, amo muito você, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.