quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vem aí o W Paris Opéra

Com inauguração agendada para o dia 29 de fevereiro, o W Paris Opéra e será a primeira unidade da super descolada rede hoteleira - que pertence ao Grupo Starwood - na Cidade Luz, ao número 4 da Rue 4 rue Meyerbeer, no 9ème arrondissement, bem em frente ao Palais Garnier (Opéra Garnier).

O hotel terá uma parede digital, serão exibidas imagens, de acordo com o clima e a época do ano, ao mesmo tempo em que convive com materiais mais clássicos, como o mármore das escadarias e os muitos vitrais, condizente com o elegante edifico “haussmannien” da época de 1870.

Seus 91 quartos foram projetados por diversos artistas renomados e seu restaurante, o Arola, tem um Chef de duas estrelas no Guide Michelin Rouge ao comando, Sergi Arola e, para os brasileiros, tem uma localização estratégica de onde se pode ir à pé para as Galeries Lafayette, Le Printemps, Rue du Faubourg Saint-Honoré e Place Vendôme.

Veja aqui o vídeo de apresentação do hotel:
http://www.youtube.com/watch?v=ljUI1oXOw-g&feature=player_embedded






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.