sábado, 23 de julho de 2011

Exact Paris - traslados e roteiros especiais

Como todos sabem, não fica bem indicar este ou aquele serviço e, por essa razão, vou logo explicando que o Bruno Moreira, dono da Exact Paris, é meu amigo fraternal há mais de quinze anos.

Mas como se trata de um serviço muito útil para quem quer ir/vir dos aeroportos, destinos perto de Paris como castelos e cidades como Reims (a terra do champagne) e outros roteiros especiais, resolvi deixar aqui a dica.

Apesar do Bruno ter cidadania brasileira e italiana, cresceu em Paris, o que faz com ele fale as três línguas sem sotaque (o que é, para mim, extremamente irritante) e conhecer TUDO o que a cidade tem para oferecer, seja em gastronomia, compras, noite ou passeios.

Outro ponto a seu favor é que o Bruno teve aquela "educação de antigamente", então é polido, atencioso e sabe escolher seus conselhos de acordo com os desejos de seus clientes.

Sua frota conta com outros motoristas e tem carros como Mercedes Classes E e S, BMW's séries 5 e 7 e ainda vans Mercedes para até 7 passageiros e suas bagagens.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.