quarta-feira, 13 de julho de 2011

Circo Voador no Parc de la Villette?

Quem é carioca com certeza se lembra da tenda armada no Arpoador nos anos '80 e que foi palco de memoráveis shows com artistas hoje consagrados. Para alguns, lugar de "bichos-grilo", para outros o berço de muitos talentos.

O lugar onde fui ontem, Cabaret Sauvage, passa assistir ao show de Maria Rita, a talentosa filha de Elis Regina, me lembrou o Circo Voador por dois motivos bem básicos: era uma tenda (na realidade um chapiteau, que é um pouco diferente de uma tenda) e estava à beira d'água, em um dos canais que cercam o Parc de la Villette.

O show foi excelente, um sucesso e contou com adereços bem brasileiros: havia um cheiro de caçacha no ar, com muitos franceses tomando caipinhas e no bar do lado de fora (aquele no qual se pode fumar), havia um trailler onde se comprava frango "de padaria", com arroz, batata frita e farofa.

Me senti de volta ao Rio. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.