terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nuad-Thai-Sabai

Esse é o nome de uma casa de massagens tailandesas que fica pertinho aqui de casa, no número 3 do Quai de la Tournelle e que, vez por outra minha mulher visita para, segundo ela, descansar suas pernas e seus pés.

O dono, pasme, é um alemão super simpático que montou esse casa de massagens na cave de um edifício de frente para o Sena e lá criou um ambiente chic e descontraído, sem baboseiras folclóricas.

São oferecidas dez diferentes combinações de quatro técnicas milenares de massagens tailandesas: massagem com óleos essenciais (Nuad Nam Mal), massagem tailandesa tradicional (Nuad Bo ‘Rarn), massagem para pernas e pés (Nuad Thao) e massagem com ervas aromáticas (Nuad Plakob).

O mais interessante é que, além de profissionais super competentes, lá acontecem pequenas apresentações de música clássica que ajudam a compor essa atmosfera de “bien-être”, como em um templo de serenidade.

Para quem vem passear – e andar muito – aqui em Paris, esse é um endereço para se guardar – www.nuad-thai-sabai.fr e, se quiser, faça um tour virtual acessando: http://nuad-thai-sabai.fr/360_safari.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.