quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A maison d'hôte de Catherine Nantas

No coração do 8ème arrondissement e bem pertinho das facilidades e dos comércios dos Champs-Elysées, da Avenue Montaigne e do Faubourg Saint-Honoré, fica a a casa de hóspedes de Mme. Catherine Nantas, uma francesa que ama tanto o Brasil, quanto os brasileiros.

Mme. Nantas abre sua casa, no número 16 da Rue Jean Mermoz, apenas para pessoas especiais, de bom gosto e que queiram curtir a Cidade Luz em um ponto privilegiado, ao lado de teatros como Marigny, Champs-Elysées, Rond-Point e Madeleine, do Grand e do Petit Palais e do Palais Présidentiel (Palais de l’Elysée), numerosos museus e com fácil acesso.

Além de ter a sensação de estar em uma verdadeira casa de Paris, com seu valioso charme confidencial, uma única suite com 39 m2 e banheiro completo, é dedicada para receber estes hóspedes selecionados, que lá encontrarão DVD’s e CD’s, revistas, livros de arte e de viagens, um equipamento de som Bang & Olufsen e até uma estação de trabalho com acesso à Internet rápida, com equipamentos HP (PC, scanner e copiadora) e telefone.

É uma casa que recebe seus hóspédes de um modo especial e inesperado, acolhedor e convidativo: na sala, um piano meia cauda pode fazer as honras para um inesperado happy-hour e o café da manhã é servido em autêntica porcelana de época, enfim, esta é uma casa de hóspedes que reúne o antigo e o contemporâneo, onde o moderno e o tradicional habitam harmoniosamente, trazendo uma atmosfera inesperadamente diferente para sua estada em Paris.

Comme il faut!

Fica mais uma dica e os contatos:
+33 (0) 06 23 89 28 56
fcnantas@gmail.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.