terça-feira, 3 de março de 2015

Luma Grothe é nomeada porta-voz da L’Oréal Paris

Luma Grothe (Foto: Divulgação)


Segundo informações da Vogue Brasil, a brasileira Luma Grothe é a mais nova porta-voz da L’Oréal Paris, se juntando a um time poderoso de tops internacionais que inclui nomes como Karlie Kloss, Barbara Palvin Liya Kebede e Lara Stone.

"A entrada rápida no cenário da moda e o carisma magnético combinados com seus deslumbrantes olhos de esmeralda fazem dela a modelo estreante mais moderna", declarou Cyril Chapuy, presidente global da gigante de beauté ao WWD. "Ela é a garota-propaganda perfeita para mostrar uma visão moderna e multicultural de beleza".

Com ascendência alemã, japonesa e africana, a modelo natural de Joinville,que estrelou um editorial hot by Ellen Von Unwerth para a edição de setembro da Vogue Brasil (foto acima), se mudou para Londres quando tinha 16 anos a trabalho e desde então cruzou passarelas renomadas, tais como Burberry, Vivienne Westwood e Dsquared2.

"Estou muito orgulhosa de representar uma marca tão inspiradora. Para mim, 'Porque você vale a pena' é mais do que um slogan lendário eu cresci. É um lema que continua a ressoar na minha geração ", disse Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.