quinta-feira, 26 de março de 2015

Apple terá mini-loja em Paris para o Apple Watch



O próximo grande lançamento da Apple ganhará uma atenção ainda mais especial em três das maiores cidades do planeta. Confirmando rumores recentes, a companhia anunciou que vai abrir já no próximo dia 10 de abril três mini-lojas em Londres, Paris e Tóquio especialmente para a chegada do Apple Watch.

Cada um desses locais receberá um espaço reservado para a venda antecipada do relógio inteligente da Maçã. Na capital britânica, os usuários poderão comprar o aparelho na Selfridges, conhecida por oferecer relógios e joias de marcas famosas, como Cartier, Bulgari, Gucci, Montblanc e TAG Heuer. Por lá, os interessados no Apple Watch ficarão em uma sala própria onde poderão testar o dispositivo.

Enquanto isso em Paris, na França, o relógio ficará exposto na Galeries Lafayette, que contará com quatro balcões exclusivos no segundo andar para visitantes experimentarem o acessório. Já na capital do Japão, o gadget estará à venda na famosa loja de departamento Isetan Shiniuku. A expectativa é que o local de exposição do Apple Watch em Tóquio seja permanente, indicando um ponto oficial de vendas do aparelho. As lojas nas outras capitais também podem se tornar pontos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.