domingo, 8 de março de 2015

Alexandre Birman apresenta coleção de inverno sexy e seventies em Paris

Segundo informações da Vogue Brasil, Alexandre Birman apresenta hoje no hotel Le Bristol sua nova coleção de inverno, que trás os anos setenta de volta à moda através de referências bem específicas que o designer de sapatos brasileiro usou para a criação de seu inverno 2015, que contorna o estilo boho para apostar no significado mais sofisticado para o sexy na época.

Como uma continuação de seu pre-fall, mules ganham destaque na coleção, com saltos grossos e shapes mais bold dos que o criador costuma usar (o uso de materiais como croco e píton, marcas registradas do criador, continua ali). Completam a coleção boas ankle boots (ora com aplicação de franjas, ora cobertas por texturas exóticas) e os saltos finos hit da marca.

O evento deste domingo promete reunir power names da indústria da moda internacional. No Brasil, os pares poderão ser encontrados a partir de maio.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.