quinta-feira, 19 de março de 2015

Carne em alta nos pratos de Paris



Segundo o jornalista Fernando Eichenberg, a carne vive momentos de prestígio em cardápios da capital francesa, com uma atenção especial das cozinhas de novos restaurantes e bistrôs.

É o caso do “Bronco”, no 10ème arrondissement e que oferece uma seleção de carnes de qualidade, cozidas em forno de carvão vegetal em alta temperatura. Como entrada, é possível degustar um generoso tutano, um boudin noir ou um foie gras maison com legumes grelhados.

Nos pratos encorpados, destacam-se a côte de boeuf de Galice (um quilo para duas pessoas), o bife tártaro e a bavette Black Angus. A clientela é moderna, o ambiente, acolhedor e a trilha sonora, selecionada. Para alongar a noite, uma escada leva ao “Downstairs”, um subsolo que serve para pequenos shows de jazz a partir das 23h30, com drinques, pista e DJ.

39, Rue des Petites Écuries
10ème arrondissement
Telefone: 01 42 47 86 11
www.bronco.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.