segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maison & Objet + Paris Design Week

Sem dúvida Paris é o lugar para estar em setembro se você gosta e aprecia assuntos relacionados à decoração e design: de 7 a 11 a cidade abrigará a Maison&Objet e, de 10 a 16, a cidade apresentará a segunda edição da Paris Design Week.

Distribuída em 8 halls temáticos que ocupam grande parte das instalações do Parc de Expositions Paris-Nord Villepinte, a Maison & Objet é uma das maiores feiras mundiais dedicadas à decoração e tem sempre duas eduções anuais: uma em janeiro e outra em setembro que são verdadeiros ponto de referência das novas tendências, novos talentos e novos conceitos.

De forma geral, traz sempre as novas tendências de luxo e sofisticação em objetos e acessórios de decoração de interiores, reunindo mais de 3 mil expositores a cada edição que atendem à variadas necessidades e estilos, comparadores e imprensa de todo o mundo.

Organizada é organizada pela SAFI -Salons Francais et Internationaux com o Ateliers d'Art de France e suas edições têm, cada uma, um público médio de 90 mil visitantes que buscam em seus corredores e salões explorar todo o universo da decoração e seu grande destaque fica para o Business Lounge, um espaço destinado ao networking e aos encontros de negócios.

A Paris Design Week contará com uma extensa e eclética programação: desde passeios temáticos, a visitas a exposições inéditas, encontros com grandes nomes do design francês e internacional, lançamento de coleções, visitas a ateliers, galerias, showrooms e também a restaurantes.

A mostra é um grande encontro dos profissionais de todo o mundo que mostrarão ao grande público o dinamismo e as inovações do design, aproximando as pessoas para a magia da criação e facilitando seu acesso às novidades das mais diversas marcas e também a protótipos de novos talentos.

Em paralelo ao evento, acontece também a Now!Le Off , exposição de trabalhos de novos talentos que aproveitam a notoriedade do vento principal para se “lançarem”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.