quarta-feira, 16 de maio de 2012

Le Germain Paradisio

No subsolo do Café Germain, o badalado bar de Thierry Costes na Rue de Buci, fica uma sala de cinema mais que exclusiva, o Le Germain Paradisio, operada pela exibidora MK2, que atua há mais de 35 anos em Paris e com projeto de India Mahdavi, acomoda apenas 24 pessoas em sofás e poltronas espalhados por 130m2.

O Le Germain Paradisio é mais que uma sala de luxo, é uma sala privada que funciona sob demanda, no horário que o cliente quiser e que conta com um catálogo com mais de 150 títulos que vão desde clássicos até os mais recentes lançamentos.

A projeção pode ser em 3D, Blu Ray, a Sony Playstation 3, exibir programas de entretenimento ou eventos esportivos e isso tudo pode vir acompanhado de cocktail, de um brunch, almoço, jantar e o melhor, sem restrições de tempo.

Foi aqui que assisti ontem, ao excelente filme do Raphael Geyer Aguinaga, O Levante (no original, em espanhol, La Sublevación) – mas isso vou contar em outra nota.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.