quinta-feira, 3 de maio de 2012

Christian Louboutin e os novos sapatos de Cinderela

As comemorações de 20 anos da "maison" Christian Louboutin continuam: agora, depois de criar para Cinderelas de carne e osso, a Walt Disney firmou uma parceria com o famoso designer de sapatos para criar modelos inspirados na princesa dos desenhos animados.

Os novos sapatinhos Louboutin de Cinderela marcarão dois eventos: a exposição retrospectiva dos 20 anos da marca Louboutin no Museu de Design de Londres e o lançamento mundial da edição especial Diamond em Blu-ray de Cinderela, que chegará em breve ao mercado.

Louboutin, feliz com a escolha, disse que é o sonho de todos fazer parte de um conto de fadas. “A Walt ­Disney ­Studios me deu a oportunidade maravilhosa de viver este momento mágico”, afirmou, em comunicado.

E, para a Disney, essa é uma oportunidade de trazer o antigo conto de fadas no seu equivalente moderno, “sem perder a pátina encantadora e também a qualidade”, comunicou o estúdio, sobre a parceria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.