sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lacoste e irmãos Campana, uma parceria de sucesso



Pouco tempo depois do lançamento em Paris, com muita pompa no Ministério do Meio Ambiente da França, chega no Brasil a coleção especial das camisas Lacoste assinada pelos irmãos Campana em cooperação com a Coopa-Roca, de artesãs da Rocinha - algumas chegam a custar custam até R$ 36 mil sob encomenda.

Durante o lançamento em São Paulo, os irmãos Humberto e Fernando Campana contaram que ficaram sabendo desse projeto da Lacoste (Holiday's Collector Edition) através do designer Tom Dixon, que fez a primeira edição e que depois de algumas conversas com a marca, entraram na onda.

São três modelos: uma linha especial, com sete jacarés "amontoados" no lugar do tradicional logo solitário da grife; uma linha limitada sob encomenda inspirada em motivos da Amazônia e uma terceira linha super-limitada, também sob encomenda e confeccionada inteiramente de logos da Lacoste e o t5empo de confecção das peças pode variar entre 45 a 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.