sábado, 11 de maio de 2013

Anna & Jo's Pizza, a pizzaria do Le Petit Pontoise



Anna & Jo's Pizza é uma sensacional pizzaria inaugurada pelos mesmos donos do Le Petit Pontoise, um pequeno restaurante que há anos encanta franceses e brasileiros como Reinaldo Paes Barreto, Chico Buarque e Ignácio de Loyola Brandão com sua comida de terroir, simples e composta apenas de pratos assados ou cozidos onde não há nenhuma fritura no menu.

Sua irmã mais nova, que fica no mesmo endereço, separado apenas pela entrada social do edifício, oferece uma decoração acolhedora em um ambiente pequeno, com receitas de pizza italianas e americanas simples, com massa fina e crocante, leves e de gosto delicioso.

Pedi uma grade P.B.S.S. com mozzarela, molho de tomate, pepperoni, bacon, salame picante, linguiça italiana, tomates secos e azeitonas - uma maravilha!

Risotto dal Capo como entrada, depois um Lapin aux Olives como prato e, como sobremesa, um maravilhoso Coppa Limoncello - todos com qualidade e sabor imperdíveis e com preços justíssimos.

Anna & Jo's Pizza
9, Rue de Pontoise
5ème arrondissement
Telefone: 01 43 25 89 41

Um comentário:

  1. Cara, sensacional! Sempre que vou a Paris, reservo uma ou duas noites para o Le Petit Pontoise. Adoro aquela atmosfera e a Anna é um amor!
    Não sabia que eles tinham inaugurado uma pizzaria. Bem, eu amo pizza. Já tenho mais uma parada obrigatória agendada para a próxima viagem.

    ResponderExcluir

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.