Hoje, mais de 35 anos após, o pequeno palácio reabriu após vários meses de obras de remodelação, com seu esplendor art déco em tons de rosa, azul, bronze ou champanhe totalmente recuperados.
E, para homenagear o grande fotógrafo cuja retrospectiva está em cartaz no Grand Palais, o hotel oferece um pacote que inclui hospedagem, café da manhã, entrada para a exposição e uma cópia do guia da retrospectiva a partir de 480 euros – que, em se tratando de Lancaster, acreditem que é uma pechincha.
Além disso o hotel nos oferece o La Table du Lancaster – um restaurente que faz jus ao título de legítimo representante da "haute cuisine française" – sob o comando do Chef Michel Troisgros e conta com 1 Estrela no Guide Michelin Rouge.
Michel, cujo outro estabelecimento em Rouanne conta com 3 Estrelas no mesmo guia, é filho do mítico Pierre Troisgros e irmão do "brasileiríssimo" Claude Troisgros. O La Table du Lancaster ocupa parte do térreo do hotel e conta com uma atmosfera calma, elegante e relaxada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.