quinta-feira, 6 de novembro de 2014

H&M abre em Saint Germain des Près, em Paris




A cadeia sueca H&M, blockbuster da área de vestuário, empurrou para 2015 a abertura de suas primeiras lojas no Brasil mas continua a pleno vapor na Cidade Luz, onde abre hoje a sua 13a loja parisiense - a 191a loja na França. No mundo a cadeia tem mais de duas mil lojas em 35 países.

A nova loja em Paris fica nas antigas instalações da Fnac de Saint Germain e conta com três andares dedicados à moda feminina, masculina e acessórios, mais de 80 funcionários e uma coleção exclusiva de calçados e, segundo declarações de Thomas Lourenço, responsável pela marca na França, o local desta nova loja é um endereço mítico e ainda um marco para a empresa.

Aliás, no mesmo quarteirão desta loja você pode encontrar uma Sephora, uma Mac, um Starbucks e um Monoprix.

A H&M tem apostado mais nas coleções de sapatos e vai mostrar na nova loja modelos exclusivos mais tendência, mais ousados e com foco no uso do couro e seus lançamentos estarão também na loja virtal à partir de hoje.

77, Boulevard Saint Germain
6ème arrondissement
www.hm.com/fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.