domingo, 5 de outubro de 2014

A 13ª Edição da Nuit Blanche



Ontem (4) aconteceu a 13ª Edição da Nuit Blanche, que é uma espécie de jornada cultural madrugada adentro que foi a origem de muitas manifestações semelhantes em diversas cidades do mundo, como os “viradões culturais” no Rio e em São Paulo.

Esta edição marcou um encontro com os insones que apreciam arte já à partir das 19h00 de sábado, quando exposições, instalações e performances animaram e aconteceram em diversos arrondissements da Cidade Luz durante toda a noite e madrugada de domingo.

Como em todas as edições anteriores, os transportes públicos funcionaram durante toda a noite para facilitar a vida dos que visitaram, de forma gratuita um evento cultural ímpar que proporcionou momentos de encontros e de descobertas sob o signo da excelência da diversidade cultural, trazendo uma enorme variedade de artes visuais com vídeos, performances, esculturas e instalações em locais como monumentos, museus, centros culturais, centros de arte, escolas, teatros, praças, jardins. edifícios públicos e centros desportivos e de lazer.

Veja aqui o vídeo promocional da 13ª Edição da Nuit Blanche: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.