"Rive Gauche" passa o dia-a-dia de Paris e da França, com estilo leve, distraindo e levando o leitor à um passeio pela Cidade Luz e seus arredores. Nasceu como uma coluna dominical publicada no Jornal do Brasil e depois migrou para dois sites com atualizações semanais, o www.investimentosenoticias.com.br e o www.annaramalho.com.br e, além disso, conta com atualizações neste blog e no Facebook.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Monarquias européias ajudam Disneyland Paris
A Disneyland Paris aumentou receita no último trimestre de 2012 graças ao aumento de procura de britânicos e holandeses: Reino Unido e Holanda foram os mercados que propiciaram à Disneyland Paris concluir o último trimestre de 2012, com um aumento das receitas de seus parques e hotéis.
Uma ajuda dos súditos de duas diferentes Rainhas para um Reino Mágico, sem dúvida.
Outro dado bom é que houve uma subida do gasto médio por visitante e a manutenção das taxas de ocupação dos hotéis, para a qual destaca a contribuição do crescimento do mercado britânico, assim anulando a queda do mercado espanhol e uma série de outras receitas contribuíram para esse resultado, como a venda de mais serviços e a mais receitas de patrocinadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.