Ao contrário dos anos de 2010 e de 2011, esta semana que passou contou com temperaturas amenas - com mínimas na casa dos 6º e máximas por volta dos 14º - e que nada a ver com os anos anteriores, baixíssimas e com tanta neve que me sentia como aquele mamute do filme A Era do Gelo – ainda mais com meus 109,5kg bem pesados.
Acho que por conta desse tempo brando (para a época), as ruas têm ficado lotadas por conta das compras e das férias de Natal, causando problemas à circulação de veículos e pessoas e, por conta do fluxo extra de turistas, o metrô anda insuportável.
De qualquer forma, este fim de ano tem sido curioso: nos anos passados o ritmo de trabalho caía muito no período entre o dia 15 de dezembro e a primeira semana de janeiro, mas este ano estamos a pleno vapor e com muito trabalho ainda a ser feito – o que atrapalha a produção aqui da coluna mas que de forma geral é excelente, mas deixo as minhas sinceras desculpas.
E aproveito para desejar que todos vocês tenham um Natal e um final de 2012 com muito carinho e amor e deixo uma lista de presentes: para seu inimigo, perdão; para um oponente, tolerância; para um amigo, seu coração; para um cliente, serviço; para tudo, caridade; para toda criança, um bom exemplo bom e, para você, respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.