sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como será a Lacoste do futuro?

Lançada há pouco mais de 80 anos, em 12 de dezembro de 1932, pelo famoso jogador de tênis francês, empresário e inovador, Jean René Lacoste - também conhecido como Le Crocodile, ou L'Alligator - o modelo L1212 é o mais clássico da marca que leva seu nome.

E agora, para celebrar o aniversário de 80 anos deste modelo, a empresa lançou um vídeo imaginativo e futurista que mostra uma Lacoste L1212 que pode ser trocada apenas com um toque da sua mão – as fibras da camisa são, agora, inteligentes, e sua superfície, dinâmica.

Ao final do filme, os espectadores são convidados a ir a um site especial, que entrou no ar nesta quarta-feira passada, dia 12, onde os visitantes podem incluir suas próprias visões de uma camisa do futuro, e algumas poucas idéias mais criativas serão trazidas à vida por um artista e caracterizadas online.

Confira aqui o vídeo da Lacoste "do futuro": http://youtu.be/30lKLG6mzNk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.