sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alain Delon é operado em Paris

O ator francês Alain Delon. Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP
Segundo informações do portal "Yahoo! News", o ator francês Alain Delon, de 78 anos, está internado num hospital parisiense para corrigir um "problema em um nervo facial" que lhe causava severas dores de cabeça.

Delon deu entrada unidade hospitalar no último domingo (3) e passou por uma cirurgia, mas a informação só foi divulgada ontem (7) e, de acordo com uma fonte próxima ao ator, diferentemente do que foi noticiado anteriormente pela imprensa francesa, ele não foi internado às pressas para tratar de problemas na coluna, mas sim deu entrada no hospital para realizar a cirurgia na face, marcada previamente.

Delon foi operado na manhã de quarta-feira (6) e, segundo o hospital, ele passa bem, devendo ficar internado em observação até a próxima semana. Em 2012 e novamente em setembro do ano passado, Delon foi internado por causa de arritmia cardíaca.

Já de acordo com o site da revista "Le Point", o ator chegou ao hospital acompanhado de sua primeira mulher, Nathalie, e da filha Anouchka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.