sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

La Grande Roue de Paris alegra a Place de la Concorde



A tradicional roda gigante de Paris, com seus quase 65 metros de altura está de volta ao inverno parisiense - nos meses de verão ela fica no Jardin des Tuileries - e pode ser visitada junto ao Obelisco de Luxor, na Place de la Concorde, que marca o início da Avenue des Champs-Élysées.

La Grande Roue de Paris é sempre um passeio imperdível para quem visita a cidade pela primeira vez nesta época de festas natalinas porque, apesar do frio, suas cabines são aquecidas e a vista do alto dos seus 65m de altura é realmente, capaz de encantar adultos e, é claro, crianças.

Uma visão única de Paris, dos Champs-Elysées, das Tuileries, do Louvre, da Tour Eiffel, da Sacré Coeur, enfim de seus principais monumentos e, principalmente, das suas luzes de Natal.

La Grande Roue de Paris
Horários: todos os dias, das 10h30 à 00h00
Tarifas: adultos por 10 € e crianças com menos de 10 anos por 5 €

2 comentários:

  1. A roda gigante fica até quando na Place de la Concorde? Estarei de 1 a 5 de abril com minhas crianças em Paris e gostaria muito de conhecer a roda gigante!

    ResponderExcluir

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.