domingo, 14 de dezembro de 2014

Ex-musa da natação, Laure Manaudou é suspeita de roubar artigos na EuroDisney



Musa da natação nas últimas décadas, a francesa Laure Manaudou recebeu uma "advertência legal" depois de ter sido surpreendida na quinta-feira (11) com souvenirs supostamente roubados da Disneyland Paris e avaliados em 200 euros (R$ 661). A ex-nadadora, que visitou o parque de atrações com sua filha e uma amiga, sugeriu que tudo não passou de uma invenção.

Na França, uma "advertência legal" é uma medida para evitar processos na Justiça por pequenos atos de delinquência sem gravidade. Na quinta, Laure passou o final da tarde em uma delegacia de polícia depois que foram encontrados na sua bolsa artigos sem os tíquetes de compra. A informação, divulgada inicialmente pela rádio Europe 1, foi confirmada por uma fonte que acompanha a investigação.

Os investigadores não conseguiram confirmar se foi mesmo a ex-atleta que teria supostamente roubado as mercadorias. Ao contrário, Laure foi vista pelas câmeras de vídeo escolhendo os artigos e pagando-os no caixa.

De acordo com o jornal "Le Parisien" ela pagava souvenirs enquanto sua amiga era filmada roubando outros artigos. Na saída da loja, elas foram abordadas e as sacolas das duas continham objetos que não tinham sido pagos. Na bolsa de Manaudou foram encontrados bichos de pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.