sábado, 13 de dezembro de 2014

Fã de 'Assassin's Creed Unity' compara as duas Paris

Fã de 'Assassin's Creed Unity' sobrepôs foto da Catedral de Notre Dame no game ao ponto histórico  (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)

O francês Damien Hypolite, fã de "Assassin's Creed Unity" testou o grau de fidelidade da Paris retratada no game da maneira mais prática possível. De posse de algumas imagens impressas do jogo, ele foi a vários locais da cidade que aparecem em "Unity" e encaixou as fotos sobre pontos históricos, como a Catedral de Notre Dame e a praça onde ficava a Bastille.

"Hoje eu visitei Paris duas vezes", disse Hypolite em sua página no Tumblr. "Primeiro, em 1789, através dos olhos de Arno Victor Dorian, herói de 'Assassin's Creed Unity'. Depois, andando de bicicleta na chuva e comparando a Paris de 2014 com a Paris da Revolução Francesa recriada pela Ubisoft".

O resultado surpreende e mostra o nível de detalhamento e proporção que a capital francesa ganhou dentro de "Unity". Veja mais fotos abaixo e o restante do trabalho de Hypolite em sua página pessoal.

Damien Hypolite também levou foto de 'Assassin's Creed Unity' à praça em Paris onde ficava a Bastilha (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)

Ruas de Paris foram reconstruídas com fidelidade dentro do novo 'Assassin's Creed' (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)

Palácio de Versalhes ganha comparação com versão do game 'Assassin's Creed Unity' (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)\z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.