terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cocô Chanel - neste caso tem acento



Segundo o Blog "Page Not Found", de Fernando Moreira e publicado no Globo Online, a França deu ao mundo perfumes badaladíssimos e queijos com cheiro bem forte.

Mas a última contribuição do país europeu ao olfato, entretanto, tem a marca do inusitado: uma pílula que faz a flatulência ter aroma de chocolate!

Christian Poincheval, de 65 anos, é o inventor da pílula, a Fart Pill. O produto é vendido pela internet: cerca de R$ 32 por 60 cápsulas o site da empresa informa que "Para a sua boa saúde, perfume os seus flatos".

Chocolate é apenas a mais nova versão da pílula de Poincheval. O francês já oferecia cápsulas antiflatulência com cheiro de rosas ou violetas para humanos e um redutor de odor para cães.

O inventor, que mora no vilarejo de Gesvres (França), explicou ao jornal britânico Daily Telegraph que decidiu investir na série de produtos após um almoço pesado em restaurante em 2006:
- "Nossos flatos estavam tão fedorentos que quase sufocamos. As pessoas à mesa ao lado não estavam nada felizes. Alguma coisa tinha que ser feita".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.