sexta-feira, 25 de abril de 2014

Surfistas brasileiros fazem stand up paddle no Sena

































Segundo informações da jornalista Thamine Leta, da Coluna Gente Boa, do jornal O Globo, dois surfistas brasileiros fizeram stand up paddle no Rio Sena, bem em frente à Tour Eiffel, em Paris.

Caio e Ian Vaz comiam um crêpe au chocolat, na beira do Rio Sena quando tiveram uma ideia:
- “Vamos dar uma remada nessas águas?”. Sim, era arriscado. Eles não pesquisaram sobre o rio, não sabiam sua profundidade. Deu na telha e eles resolveram tentar. “Ficamos com medo de parar na cadeia, né? Mas deu tudo certo”, conta Caio.

Tão certo que as cenas do passeio pelas águas gélidas do Sena entraram no programa “Irmãos Vaz”, que estreou a terceira temporada esta semana no Canal Off. “O acesso para entrar e sair do rio era complicado. Tinha uma correnteza enorme, o que dificultou bastante a remada”, conta. Há belas imagens da dupla passando por baixo da exuberante Pont Alexandre III e remando ao lado da Tour Eiffel.

“O pessoal não acreditou quando viu nós dois ali, todo mundo parou de fotografar a Torre Eiffel para clicar a gente”, conta. Além da França, Caio e Ian viajaram pela Califórnia e México. Entre os 60 dias em busca de ondas perfeitas, Caio abocanhou o segundo lugar no mundial de stand up paddle, disputado em capitais da Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.