terça-feira, 29 de abril de 2014

Hollande: abandonado pelo povo e pela amante

Hollande e Julie / Montagem com fotos AP e Reuters

Depois de alcançar os níveis de popularidade mais baixos de um presidente francês e manter dois relacionamentos amorosos, François Hollande entrou para o clube dos solteiros, contou a revista "Gala".

Segundo a publicação, o presidente francês foi abandonado pela atriz Julie Gayet, com quem teria um relacionamento amoroso mesmo quando ainda estava vivendo com Valérie Trierweiler - com quem mantinha relação desde 2007, sem casamento formal.

Uma fonte afirmou à "Gala" que Julie não suportou a "pressão" e a "dimensão" que o episódio tomou e preferiu ficar sozinha.

"Como uma atriz ela pode ser usada para ter atenção pública, mas com Hollande isso se tornou demais para ela", disse uma amiga de Julie.

De acordo com a fonte, também pesou para o rompimento o fato de Ségolène Royal, mãe de quatro filhos do presidente francês e candidata à Presidência em 2007, ter retornado ao Gabinete, no cargo de ministra da Ecologia.


As duas mulheres do presidente: Valerie (à esq.) e Julie / Fotos: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.