domingo, 28 de abril de 2013

Palais de Tokyo traz retrospectiva de Keith Haring

O Palais de Tokyo (Musée d'Art Moderne de la Ville de Paris) apresenta até 18 de agosto um retrospectiva de Keith Haring (1958-1990), um artista americano mais reconhecidos de seu tempo e que, até hoje, com seu estilo inimitável, seu traço forte e repertório de signos, continua a ser familiar à todos.

Desde a "Documenta 7", em 1982, seu trabalho foi exibido junto com a de Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Roy Lichtenstein, Robert Rauschenberg, Jenny Holzer e Daniel Buren, bem como em museus e bienais ao redor de todo o mundo.

Com quase 250 obras, incluindo vinte obras monumentais, essa exposição - maiores apresentações das obras de Haring - vai testemunhar a grande importância do trabalho de Haring, em particular o seu profundo conteúdo político, que é evidente em seu trabalho e ao longo de sua carreira.

11, Avenue du Président Wilson
16ème arrondissement
Telefone: 01 53 67 40 00
www.mam.paris.fr










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.