domingo, 4 de novembro de 2012

Um domingo no Marais


Um dos melhores locais de Paris para se caminhar sem rumo aos domingos é no Marais - um dos bairros mais encantadores da cidade, ainda mais se for um domingo de sol e com temperatura agradável como o de hoje.

Os domingos no Marais só não são muito tranquilos, principalmente se estiver perto da Rue des Rosiers, Rue des Francs Bourgeois e da Place des Vosges, onde com seu comércio descolado aberto, o bairro atrai multidões, mas ainda há locais, sem ir muito longe, onde é possível sentar e almoçar tranquilamente ou apenas tomar um café ou relaxar.

Para quem não curte compras, há o Musée Picasso, o Musée Carnavalet, a Maison de Victor Hugo ou, na minha preferência, parar para almoçar no Chez Janou (2, Rue Roger Verlomme, telefone 01 42 72 28 41) ou na Schwartz's Deli (16, Rue des Ecouffes, telefone 01 48 87 31 29).

Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.