quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sephora, depois de São Paulo, chegou a vez do Rio


Segundo informações do Caderno Ela, do jornal O Globo, a Sephora deve chegar ao Rio de Janeiro em grande estilo, ainda durante este mês de novembro.
 
Diz o periódico que, depois de conquistar São Paulo - localizada no JK Iguatemi, é visitada nos fins de semana por cinco mil pessoas - a marca promete abrir dois endereços emn shoppings da cidade ainda este mês: o primeiro no Rio Sul e o segundo no Village Mall, dedicado ao alto luxo e que deverá ser inaugurado no dia 29 de novembro, com lojas como Gucci, Prada, Burberry, Carolina Herrera, Miu Miu e Michael Kors.

A entrevista diz que a marca está muito animada para inaugurar seus pontos de venda no Rio e que planeja inclusive atividades nas areias das praias para marcar sua chegada nesta praça.
 
Entre esses planos está uma tenda de serviços, no melhor estilo “S.O.S Sephora”, a apresentação de novas marcas nas prateleiras das lojas, como Hourglass e St. Tropez e o lançamento do "kit Blockbuster", uma caixa com mais de 40 sombras coloridas, 22 sombras nude e diversos tons de batons, só para citar alguns produtos do box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.