Pois bem, acho que a empresa exagerou: ao final da tarde do dia 31 de outubro embarquei no 747-400 mais antigo que tenho lembrança e notem que faço essa rota a cada 45 dias em média, desde 2009.
Acho uma falta de respeito com quem paga uma tarifa cara como a desta rota não ter ao menos aviões reformados: as poltronas e o carpete estavam furados, os bagageiros mal fechavam, a iluminação era deficiente, o sistema de entretenimento simplesmente não funcionou desde a decolagem até a aterrisagem e, no toalete perto de mim, a pia não esvaziava e uma placa abaixo da bancada se soltou, deixando à mostra uma espécie de bomba elétrica e ainda alguns remendos com fita isolante.
Para completar, na cabine superior havia um tripulante a menos, por isso o serviço foi lento (mas a única tripulante foi bem atenciosa, é verdade) - um ponto para a Air France foi o seu excelente atendimento no check-in neste dia.
Acho uma falta de respeito com quem paga uma tarifa cara como a desta rota não ter ao menos aviões reformados: as poltronas e o carpete estavam furados, os bagageiros mal fechavam, a iluminação era deficiente, o sistema de entretenimento simplesmente não funcionou desde a decolagem até a aterrisagem e, no toalete perto de mim, a pia não esvaziava e uma placa abaixo da bancada se soltou, deixando à mostra uma espécie de bomba elétrica e ainda alguns remendos com fita isolante.
Para completar, na cabine superior havia um tripulante a menos, por isso o serviço foi lento (mas a única tripulante foi bem atenciosa, é verdade) - um ponto para a Air France foi o seu excelente atendimento no check-in neste dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.