quinta-feira, 12 de junho de 2014

Paris Saint-Germain faz homenagem ao Brasil

Com cinco brasileiros no elenco (Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Lucas e o recém-contratado David Luiz), o Paris Saint-Germain homenageia o Brasil às vésperas do Mundial e lança uma série de fotografias e vídeos para Copa do Mundo sob o tema: "Paris, capital do futebol brasileiro".

Modelos posaram com a camisa do clube parisiense e da seleção brasileira em frente a pontos turísticos da cidade luz para promover a campanha intitulada "Paris, capital do futebol brasileiro".

Apesar de focar no futebol brasileiro, o PSG também exalta jogadores de outros países que possuem o talento característico dos atletas do país. Tanto que o meia argentino Javier Pastore, por seus dribles na última temporada, é a estrela de um vídeo produzido pelo clube para a campanha (clique e assista).

Muitos brasileiros já vestiram a camisa do PSG: a lista vai desde Ceará e Reinaldo a Ronaldinho, Ricardo Gomes, Rai, Leonardo, Edmilson, Vampeta, Alex Dias, Aloísio, Nenê e Alex. Com informações do Globo Esporte.

ensaio psg brasil paris (Foto: Divulgação / Site oficial)

ensaio psg brasil paris (Foto: Divulgação / Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.